Técnico de Futsal de Chapecó está entre os quatro melhores do mundo

1604
Foto: ADELL/Divulgação

Nessa segunda, 31 de dezembro, foi anunciado pela revista Futsal Planet, os ganhadores do prêmio Umbro Awards 2018, os melhores do futsal mundial.

Na categoria de melhor treinador de seleções, o prêmio Dimitri Nicolaou Award, foi para o técnico português, Jorge Gomes Braz, que comanda a seleção portuguesa.

O técnico da ADELL/Chapecoense Feminino, Marcio Coelho, que também é técnico da Seleção Brasileira feminino sub-20 e auxiliar da Seleção Brasileira Adulta de Futsal, ficou na quarta colocação, a frente de outros nomes do futsal mundial.

Para o técnico Bicampeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira Feminino sub-20, o ano não poderia acabar de forma melhor, coroando o trabalho coletivo que foi feito junto ao futsal feminino, que necessita muito de visibilidade e reconhecimento.

O técnico ainda fala sobre a eleição: “-Que isso sirva de motivação, para que a gente encare com mais gana e vontade os trabalhos e os desafios que vem pela frente em 2019, e que a gente consiga ter uma ano tão positivo quanto foi esse ano de 2018.” destaca Coelho.