Destaque

SUSTO: Helicóptero de empresário chapecoense faz pouso forçado

As condições meteorológicas forçaram um pouso de emergência do helicóptero modelo R66, de empresário chapecoense, quando se deslocava de Chapecó para Blumenau, no fim da tarde desta segunda (15). Uma guarnição dos Bombeiros Militares de Santa Cecília, Serra catarinense, foi acionada por telefone e posteriormente recebeu a localização do piloto da aeronave, via WhatsApp, com informações de que havia sido feito um pouso na localidade de Campo Alto, interior daquele município.

Ao chegar no local foi confirmado a ocorrência, onde o piloto, de 31 anos e mais dois tripulantes, de 32 e 54 anos, devido a neblina e outras intempéries que afetavam a visibilidade, tiveram como única opção pousar, e então aguardaram por um certo tempo melhores condições meteorológicas para seguir a rota prevista. Como não houve melhora e já estava anoitecendo, buscaram rede de celular para solicitar ajuda, em um local aproximadamente a 8km da rodovia BR-116. Ninguém se feriu. (Fonte Martello Notícias).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios