DestaqueSaúde

Suspensos atendimentos eletivos nos postos de Saúde

Os atendimentos eletivos, que não são de urgência e emergência, estão suspensos nos 26 Centros de Saúde da Família do Município, a partir desta quarta-feira, até o dia 5 de março.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Uma portaria com esta determinação foi assinada nesta terça (23), pelo secretário da Saúde, Luiz Carlos Balsan.
Permanecem sendo atendidos os atendimentos de urgência, demandas agudizadas de pacientes crônicos e a realização dos testes do pezinho, pela manhã.

À tarde os atendimentos são para pacientes com problemas respiratórios.

De acordo com o secretário a medida leva em conta o agravamento do cenário epidemiológico e a necessidade de reorganização dos serviços para o atendimento de pacientes com sintomas respiratórios.

Somente na UPA-24 havia 46 pacientes internados nesta terça (23), com sintomas de Covid.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios