Suspeitos com dólares são abordados em shopping de Chapecó

Fotos: Polícia civil

Na tarde desta quarta (13), a equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó (DPCAMI-FRON), com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP-FRON), realizou a abordagem de três pessoas que realizavam compras no Shopping Pátio Chapecó.

A abordagem aos suspeitos aconteceu após a Polícia Civil receber uma denúncia que três pessoas, sendo dois masculinos e uma adolescente realizavam compras nas lojas do estabelecimento e no momento do pagamento apresentavam maços volumosos de dólares, que chamou atenção dos lojistas.

Conforme informações da Polícia Civil, durante a realização de busca pessoal, foi localizado com os suspeitos, U$ 5.500 dólares em espécie, além de um recibo de uma casa de câmbio, referente a venda de outros U$2.700 dólares.

Ainda segundo a polícia, os abordados são de São Miguel do Oeste/SC , e possuem passagens policiais pelo envolvimento em crimes. Na CPP, durante os procedimentos, a adolescente alegou que os valores apreendidos foram subtraídos em São Miguel do Oeste.