Polícia

Suspeito de matar a própria filha de um ano, homem é preso em Santa Catarina

Suspeito de matar a própria filha asfixiada, , uma bebê de apenas um ano e dois meses de idade, um homem foi preso no bairro Vila Esperança em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina. O homem de 24 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhando à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

 

Segundo informado pela PM, o pai levou a menina ao Hospital São Lucas, em Siderópolis, afirmando que a ela tinha sofrido um mal súbito. A mãe, porém, denunciou o crime. Ele já possuí passagens pela polícia.

De acordo com informações do Portal NDMais, a suspeita é que ele tenha sufocado a criança de um ano com um travesseiro. A menina de um ano e dois meses já chegou sem vida ao hospital e o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) do IGP (Instituto Geral de Perícias). Do Canal Ideal

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios