Polícia

Suspeito de latrocínio é preso em Arvoredo

Um homem com mandado de prisão em aberto desde 31 de julho do ano passado foi preso na madrugada desta sexta (25) no interior de Arvoredo. A prisão do elemento foi realizada por policiais militares de Arvoredo, que fizeram uma campana próximo ao local onde o suspeito estaria e desta vez obtiveram êxito. Outras tentativas haviam sido realizadas pelos policiais, mas sem sucesso.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Dirceu Saldanha é suspeito de ter participado do assassinato de Oraldo da Silva, em dezembro de 2016, em linha Chapada-Arvoredo, juntamente com outros dois comparsas. Na época, a vítima foi atingida com golpes de arma branca. O homem foi encontrado caído e inconsciente a cerca de 150 metros de sua casa. Ele foi internado em estado grave e morreu em janeiro de 2017 em função dos ferimentos. Saldanha responde por latrocínio, já que o crime foi cometido com o objetivo de levar o dinheiro da vítima.

O suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Concórdia pela Polícia Civil de Seara. Da Belos FM

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios