Suplente de deputado Milton Muniz entrega pedido de demandas a vice-governadora

Suplente de deputado Milton Muniz e a vice-governadora Daneila Reinehr - FOTO Divulgação

O suplente de deputado estadual, Milton Muniz (PSL), de Chapecó (SC), esteve reunido com a vice-governadora, Daniela Reinehr, realizando a indicação de demandas necessárias para Chapecó e região. Na conversa, Muniz abordou assuntos como a garantia de recursos para a saúde, por meio do Hospital Regional do Oeste; O pacote de obras anunciado com recursos próprios pelo governo para a ligação de mobilidade urbana do contorno viário Oeste, entre as rodovias, além do andamento da reforma da escola estadual Zélia Scharf, entre outros.

A organização partidária estadual e municipal para as eleições do próximo ano, também foram enfatizadas durante conversa. “Ficamos muito satisfeitos e agradecidos por ter recebido o apoio da nossa vice-governadora para que possamos representar o partido em qualquer um dos cargos das eleições municipais de 2020 seja para prefeito, vice ou vereador.

De acordo com Milton Muniz, a vice-governadora deu sua palavra no sentido da valorização dos pesselistas que colocaram seu nome e concorreram a eleição em 2018 com projeto principal de eleger o governo do estado, assim como o Presidente Bolsonaro. “Esse reconhecimento é importante, pois não pensamos duas vezes quando convidados a vestir camisa na última eleição e em momento algum a principal preocupação foi em eleger ou não, mas sim priorizando o projeto maior para Santa Catarina e o Brasil. Agora é a vez de sermos valorizados em nossas cidades”, afirma Milton.

“Recebemos com verdadeira alegria esse apoio, porém ainda não sabemos se participaremos como candidatos de algum desses cargos nas próximas eleições. Entretanto, estamos sempre à disposição do partido, do governo de Santa Catarina e do nosso presidente Jair Bolsonaro para contribuir da melhor forma para o país por meio da democracia, representando e organizando a direita em Chapecó e no Estado”, finaliza o suplente.