DestaqueEsportes

SUPERLIGA B: Duelo entre Chape Vôlei e Itajaí terá portões fechados

Neste sábado (14), a ACV Chapecó entra em quadra pela primeira partida das quartas de final da Superliga B. Após disputar a fase classificatória da competição e conquistar apenas uma vitória, a equipe aposta nos cruzamentos de chaves das quartas de final para ainda buscar a permanência na primeira divisão. A etapa será disputada contra o Itajaí Vôlei, segundo colocado na tabela de classificação, e será definida em melhor de três jogos.
O primeiro jogo acontece no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, às 19h, no sábado. Na próxima semana, as meninas de Chapecó viajam até Itajaí, onde acontece a decisão, com jogos na sexta (20) e no sábado (21).
Por decisão divulgada nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Voleibol, todas as partidas da Superliga Banco do Brasil e Superliga B, incluindo a rodada deste sábado, terão portões fechados para a torcida. Trata-se de uma medida de prevenção ao coronavírus (Covid-19). De acordo com a nota oficial da organização, “a determinação seguirá por prazo indeterminado. Caso essa determinação seja revogada, toda e qualquer decisão da entidade observará o princípio de igualdade de condições entre as equipes. Neste período, a CBV, que já conta com um comitê de crise para este assunto, seguirá acompanhando o cenário no país e fará nova avaliação de acordo com o andamento do caso”. (Fonte Ascom Chape Vôlei).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios