Em apenas três meses a Superintendência da Grande Efapi realizou 11.934 atendimentos. De acordo com o superintendente Nelson Krombauer, que se licenciou da Câmara de Vereadores para assumir o cargo no final do ano passado, em 90 dias de trabalho, entre dezembro e fevereiro, a principal demanda foi no setor de tributos, com 4.821 atendimentos. Isso devido à distribuição e pagamento dos carnês do IPTU. A segunda maior demanda foi do Ciretran, com 1.981 atendimentos, seguido pelo Balcão de Empregos, com 1.630 atendimentos. Foram confeccionadas 1.586 identidades. Outros 1.304 pessoas foram orientadas na recepção. Completaram os atendimentos as demandas do Cemitério da Linha Tomazelli (373), o Procon (176), a CDL (40) e o Simplifica (23).
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
De acordo com Krombauer, nesse período foram realizados mais de 200 pedidos de troca de lâmpadas, além das limpezas e roçadas das praças, parques, escolas e o cemitério.
Diariamente são recolhidos seis caminhões de galhos e entulhos na Grande Efapi.
Foram instalados mais de 150 metros de tubulação, principalmente na rua Soldado Ramos. Uma obra realizada foi a revitalização de uma das rótulas da Attilio Fontana. Entre as obras em andamento estão a revitalização das ruas Ernesto Braun e Nilson Braun.
Krombauer disse que as equipes da Superintendência estão à disposição da população para atender as demandas, aproximando os serviços públicos do cidadão.