DestaqueEsportes

Sub-15 goleia o Brusque por 7 a 1

Brasil x Alemanha? Nada disso… Chape x Brusque. Os meninos do sub-15 da Chape aplicaram uma goleada espetacular, 7 a 1 em cima do Brusque. O jogo aconteceu na manhã deste sábado, no CT da Água Amarela.

Segundo tempo de gala

Após uma primeira etapa abaixo do habitual, a Chape saiu em desvantagem com um golaço de falta marcado pelo Brusque, no primeiro minuto. O Verdão buscou o empate com Luis Felipe, ainda na primeira etapa, mas o espetáculo ficou mesmo para o  segundo tempo. Os comandados do técnico Yan pressionaram o adversário do início até o final e os gols saíram ao natural. Luis Felipe marcou mais um, Lucas (2), Bada, Felipe Ferst e Mioto foram os autores dos gols verde e branco.

Yan destaca a importância da equipe buscar o gol a todo o momento, independente da vantagem no placar. “Hoje construímos uma grande vitória, com um placar que dificilmente acontece. Foi muito bom ver a mudança de postura da equipe de um tempo para o outro e também dos meninos não se acomodarem com o placar. Eles buscaram o gol até o último minuto”, comentou.

Su-17 pressiona mas fica no empate

No segundo jogo da manhã a Chape comandou a partida do início ao fim, criou inúmeras chances, mas não conseguiu balançar as redes do adversário e ficou no empate sem gols. Mesmo assim, Giovani Rigotti elogiou a sua equipe.

“Hoje foi um daqueles dias que a gente costuma dizer que a bola teimou em não entrar. Foi impressionante o número de chances criadas e não conseguimos fazer os gols para sair com os três pontos. Saímos chateados pelo placar, mas contentes pela forma que atuamos.”

Na rodada seguinte, penúltima da primeira fase, a Chape encara o Figueirense, no CT Cambirela, em Palhoça. (Informações Chapecoesnse/Por Rafael Bressan).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios