DestaqueEsportes

Sub-15 e Sub-17 conhecem adversários da semifinal do catarinense

As categorias de base da Chapecoense conheceram, nesta semana, os confrontos das semifinais do Campeonato Catarinense. Neste sábado (26), o sub-15 enfrenta, às 13h30, no CT Criciúma, a equipe Carvoeira. Em 18 jogos, a Chape conseguiu estabelecer uma campanha positiva na fase classificatória. Obteve um saldo de 13 vitórias, três empates e duas derrotas, se tornando vice-líder no Campeonato Catarinense, com 42 pontos.

O sub-17 também enfrenta o Criciúma, no CT Água Amarela, às 15h15. Com uma campanha intermediária na fase classificatória –  em 18 jogos, obteve três vitórias, nove empates e seis derrotas, totalizando 18 pontos na tabela – mas conseguiu se superar nos playoffs da competição e garantiu, com méritos, a classificação na semifinal.

As partidas de volta acontecem no dia 2 de novembro, com o sub-15 entrando em campo no CT da Chape, às 13h30, e o sub-17 fazendo a partida decisiva às 15h15, sem local definido. (Informações da Chape).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios