Sub-15 da Chape goleia o Figueirense no Catarinense

A Chapecoense goleou mais uma vez no Catarinense Sub-15. Na tarde deste sábado o Verdão enfrentou o Figueirense, em Xanxerê e venceu por 4 a 0. Tiago, Eli, Luis Felipe e José marcaram os gols da vitória da Chape.

O placar ainda não foi suficiente para o Verdão assumir a liderança. Em 24 pontos disputados a Chape conquistou 22, mesma pontuação do Avaí, mas a equipe da capital tem melhor saldo de gols.

A vitória verde e branca foi incontestável. Desde os primeiro minutos a Chape deu as cartas do jogo. O primeiro gol demorou apenas cinco minutos para sair, com o zagueiro Thiago cobrando falta. Aos 16, Eli recebeu em profundidade e tirou do goleiro para aumentar.

Na segundo etapa o jogo continuou na mesma tomada, os visitantes pouco ameaçavam. O equilíbrio defensivo tem sido fundamental na campanha da equipe do técnico Giovani Rigotti. Em 8 jogos a Chape ainda não sofreu nenhum gol. Luis Felipe, aos dois minutos, e José aos 15, fecharam o placar.

Sub-17 tem atleta expulso e é derrotado

No sub-17 o resultado foi favorável aos visitantes. A Chape tinha criado duas grandes chances de gol, mas parou no goleiro adversário. Até que, aos 35 minutos da primeira etapa o volante Kantê fez falta na entrada da área e foi expulso. Na cobrança, o Figueirense abriu o placar.

Mesmo com o placar negativo e um atleta a menos, a Chape tentou o gol de empate e acabou dando espaço na defesa. Com isso, o rival chegou ao segundo gol na etapa complementar e deu números finais ao clássico. (Informações e foto ACF/Rafael Bressan).