GeralTecnologia

Startup de tecnologia blumenauense abre vagas para atuação em Chapecó

O crescente mercado de TI tem gerado inúmeras possibilidades em todo o Brasil, mesmo em tempos de pandemia. Exemplo deste crescimento é a blumenauense GovernarTI – parceira Khronos – que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI, segurança e energia. A empresa está em busca de profissionais para atuar no suporte técnico em Chapecó. Os interessados podem encaminhar o currículo para vagas@governarti.com.br.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Uma das oportunidades é para a vaga de Analista de Field Service. “Precisamos de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à empresa. O objetivo é que ele fique responsável pela resolução de incidentes e solicitações de serviços – reduzindo a indisponibilidade do ambiente de TI – amplie a capacidade de atendimento aos clientes, gerencie a fila de chamados e SLA, identifique e solucione falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, além de criar oportunidades de melhoria e dar suporte aos serviços”, diz o diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior.

Como requisitos, a empresa pede que o interessado tenha experiência anterior em infraestrutura de TI e suporte, ensino superior ou técnico (completo ou cursando) em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, conhecimento em manutenção de hardware e software e em Windows 10/8/7, pacote Office e Office 365, além de noção em topologia de redes, cabeamento estruturado, roteadores, switches, VPN, Voip-Telefonia. Carro próprio, disponibilidade para viagens e experiência no atendimento remoto a usuários e atendimento telefônico também são exigidos.

O diretor técnico da GovernarTI acrescenta que conhecimento em sistemas de controle de acesso e CFTV contarão como diferenciais para o preenchimento das vagas.

Quem é a GovernarTI

A GovernarTI nasceu da terceirização da TI de uma cooperativa de crédito. A experiência proporcionou a expertise necessária para que a empresa conhecesse o mercado e suas demandas. Com a expansão, a GovernarTI passou a atuar no segmento corporativo, focado em soluções de TI e redes em todo o Brasil. Em 2015, a empresa firmou parceria com a Khronos, atuando há mais de cinco anos como um integrador dos produtos e soluções de segurança da marca. Elaine Malheiros

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios