Destaque

Sistema Ocesc lança campanha em homenagem ao Dia Estadual do Cooperativismo de Crédito

O Sistema Ocesc lançou uma campanha publicitária para celebrar o Dia Estadual do Cooperativismo de Crédito, comemorado no dia 21 de outubro. Com um vídeo de 15 segundos e materiais digitais, a campanha será veiculada nas redes sociais da entidade, a partir desta segunda-feira (19), em sites e em emissoras de televisão. O objetivo é mostrar a relevância das cooperativas do ramo na vida dos catarinenses e como elas se fazem presentes em diferentes regiões do Estado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O Dia Estadual do Cooperativismo de Crédito foi instituído em 27 de dezembro de 2018, por meio da Lei n° 17.665. Para o presidente do Sistema Ocesc, Luiz Vicente Suzin, a criação da Lei representa um importante reconhecimento para o ramo. “As 61 cooperativas de crédito registradas na Ocesc contam com 1,9 milhões de cooperados, empregam cerca de 10 mil catarinenses e movimentam a economia do Estado, afinal, somente em 2019, geraram mais de R$ 5,8 bilhões em receitas”, destaca.

Suzin complementa que a campanha do Sistema visa difundir e divulgar o trabalho realizado pelas cooperativas: “Nós sabemos do papel relevante que as cooperativas de crédito exercem no dia a dia dos catarinenses, por isso pensamos em uma campanha que pudesse valorizar o ramo e marcar de forma especial a data”. (Assessoria de Comunicação Ocesc).

Link para o vídeo: https://youtu.be/2sR1muafcX0

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios