Destaque

SÍNDROME PÉ-MÃO-BOCA: Surto é registrado em berçário particular de Chapecó

No fim do mês de outubro, o Canal Ideal divulgou a informação de que escolas infantis de Chapecó haviam registrado um surto da síndrome pé-mão-boca. Um alerta inclusive foi enviado para as instituições de ensino alertando os pais sobre a doença.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Agora, o surto da doença foi registrado em um berçário particular no bairro Jardim Itália. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Canal Ideal, das 13 crianças da escola, nove estão infectadas com a síndrome.

A escola/berçário atende crianças de zero a cinco anos de idade e tem capacidade de atendimento para mais de 150 crianças. Ainda de acordo com informações apuradas, o primeiro caso teria ocorrido no final do mês de outubro e mesmo assim a criança continuou frequentando o berçário com os sintomas. A escola ainda, não teria avisado a Vigilância Epidemiológica sobre o surto. Do Canal Ideal

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios