Destaque

Sindicont Chapecó planeja ações para 2020

O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) realizou, nesta semana, a primeira reunião mensal da diretoria de 2020. O encontro reuniu, na sede da entidade, em Chapecó, a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal e coordenadores de comissões sob coordenação do presidente Gelson Luiz Dal Ri.

Um dos temas abordados foi sobre o Encontro Regional de Ciências Contábeis (Erccont) que ocorrerá neste ano. O Erccont é promovido a cada dois anos pelo Sindicont, em parceria com instituições de ensino superior da região. Considerado o maior evento de contabilidade para estudantes da região oeste, tem como finalidade aperfeiçoar e unir os acadêmicos, fortalecendo a classe contábil. O encontro se consolidou e é reconhecido tanto entre acadêmicos quanto entre os profissionais devido à importância desse setor para a sociedade.

Foi feita explanação dos cursos promovidos por meio do Programa de Educação Sistema Fecontesc/Sindiconts e a agenda dos próximos treinamentos. A educação continuada é uma forte ação do Sindicont que busca, por meio das capacitações, contribuir para a qualificação e, consequentemente, melhoria da produtividade, crescimento pessoal e profissional, proporcionando vantagem competitiva. Também foram relatadas ações da comissão do Infocont, do Núcleo de Estudos e o relatório financeiro.

O presidente também explanou sobre o serviço de certificação digital. O Sindicont é parceiro da Autoridade Certificadora Safeweb, que emite certificados digitais eCPF e eCNPJ através de filial localizada junto ao Sindicato. “Oferecemos valores especiais aos associados e atrativos para os demais profissionais”, complementa o dirigente. Para o contador parceiro, os certificados, seja e-CPF ou e-CNPJ, é gratuito.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (49) 3324-3817 e (49) 9 9124-9017 ou pelo e-mail certificado@sindicontcco.com.br(Fonte MB Comunicação).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios