Destaque

Setor produtivo reúne-se com governador

Em reunião com o governador Carlos Moisés da Silva, nessa quarta-feira (19), as entidades do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) debateram pauta ligada ao desenvolvimento do Estado e manifestaram apoio à reforma da previdência estadual. Na reunião, realizada na Casa da Agronômica, em Florianópolis, foram discutidos incentivos ao setor agrícola e ao transporte de cargas, política para o turismo, licenciamento ambiental e ações ligadas à inovação.

“Foi uma reunião positiva. Demonstramos ao governador as nossas demandas e estamos à disposição para defender os interesses do Estado, como a reforma da previdência, que é uma discussão que a sociedade tem que enfrentar com muita responsabilidade para que possamos ter a garantia de pagamento para quem já é aposentado e para os trabalhadores que irão se aposentar”, afirmou o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina, Mario Cezar de Aguiar, ao final do encontro.

O COFEM é integrado pelas federações das indústrias (FIESC), do comércio (Fecomércio), da agricultura (FAESC), dos transportes (Fetrancesc), das associações empresariais (FACISC), das câmaras de dirigentes lojistas (FCDL) e das micro e pequenas empresas (Fampesc). (Fonte Fiesc).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios