Geral

Servidores de Palmitos se reúnem virtualmente para alinhar trabalho da equipe

Foram aproximadamente 35 minutos de reunião, mas desta vez de uma maneira diferente: os participantes estavam em suas casas e debateram assuntos relativos ao trabalho, graças ao sistema interno de videoconferências oferecido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A conversa conjunta da equipe do gabinete da Vara Única da comarca de Palmitos, no Extremo Oeste, aconteceu no início da semana entre a juíza titular da unidade, Marisete Aparecida Turatto Pagnussatt, e cinco servidores.

A reunião foi necessária para ajustar as atividades de acordo com a realidade de cada um e, dessa forma, manter a produtividade da comarca. O contato é constante entre a equipe via aplicativos de conversa mas, mesmo assim, a magistrada pretende promover outros momentos coletivos para garantir o bom andamento do trabalho. Na terça-feira (24/3), a juíza repetiu o feito e se reuniu virtualmente com a equipe do cartório da comarca, com seis servidores.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios