Geral

TRAGÉDIA: Sertanejo que morreu deixa duas filhas e tinha sucesso recente

O cantor sertanejo Wandinélio Rosa Santana, conhecido apenas como Nélio Santana, que morreu na madrugada do útimo sábado (15), tinha 33 anos e deixou a mulher e duas filhas, uma de 12 e outra de 8 anos.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Nélio cantava havia mais de dez anos, mas tinha começado a fazer sucesso apenas recentemente. Nas redes sociais, ele publicava vídeos dos shows que fazia, principalmente na região de Goiânia.

O cantor se apresentava em diversos bares e sempre publicava a agenda de shows da semana no Instagram.

Tragédia

Santana morreu depois que um caminhão invadiu a pista em que ele trafegava e provocou um acidente frontal. A tragédia aconteceu na rodovia GO-060, entre as cidades de Trindade e Santa Bárbara, a cerca de 70 km da capital, Goiânia.

Ele estava indo de Goiânia para Anicuns para visitar a mãe e as filhas, segundo a mulher dele, Aldenir Santos. “Tinha muita neblina na estrada. Ia um ônibus sentido Goiânia, e, atrás do ônibus, estava o caminhão carregado de areia e correndo muito. Não dava para frear, então ele jogou na contramão e passou por cima dele”, explicou ela.

De acordo com testemunhas, havia muita neblina na hora da colisão. Com o impacto, o motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o condutor da carreta, que parou na contramão depois da batida, sofreu ferimentos leves e passa bem. Por R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios