EntretenimentoGeral

Sensitiva previu a morte de Marilia Mendonça duas semanas antes do acidente

A sensitiva Bianca Godói já estava prevendo que algo de ruim poderia acontecer com Marilia Mendonça, que morreu na última sexta (5) após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais. Há duas semanas, Bianca fez uma publicação no Instagram em que pedia para a cantora tomar cuidado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Cuidado com um grave problema de saúde. Uma mulher prometeu com muita raiva destruir você. Cuidado com magias e feitiços. Cuidado com o que você come vindo das mãos dos outros”, alertou a sensitiva na rede social.

“Nos próximos meses, você vai ter muitas decisões a tomar e passará por uma fases de lutas com alguém do seu sangue (família). Vejo você chorando muito, pois sera muita dor! Profissional vai crescer, porém, com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor. Cuide-se espiritualmente para não CAIR”, finalizou Bianca Godói. Da IstoÉ

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios