Destaque

Senador Jorginho Mello dobra o volume de recursos garantidos para SC em 2020

O senador Jorginho Mello (PL-SC) garantiu o dobro de recursos para Santa Catarina em 2020 em relação a 2019: 121,7 milhões de reais. Esse valor é proveniente de emendas (individuas e de bancada), recursos extras (Educação, Infraestrutura, Saneamento, Turismo e combate à Covid-19) e ainda de outras frentes de trabalho, em especial para viabilização de materiais e equipamentos para instituições de Saúde.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Este foi um ano que nos desafiou bastante. Exigiu ainda mais empenho e dedicação para que pudéssemos ajudar a minimizar os impactos negativos da pandemia na saúde e na economia. Fico muito feliz por ter conseguido atuar nas duas frentes: garantindo recursos importantes para o combate ao Covid-19 e socorrendo a economia com o Pronampe, de minha autoria, o primeiro crédito decente para os pequenos negócios da história do país, que já atendeu mais de meio milhão de empresas. Em 2021, vamos batalhar por resultados ainda mais fantásticos”, diz o senador.

Jorginho Mello lembra também que não estão computados nos números do balanço de 2020 os “esforços que não se medem em cifrões”, como a repatriação de dezenas de brasileiros; a regularização de outorga e potência de migração de AM para FM para diversas rádios e os mais de 37 bilhões em valores contratados via Pronampe, por micro e pequenas empresas.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios