Política

Senado faz reunião de líderes nesta quarta para definir pauta de votações

Nesta quarta (25), às 11h, os líderes dos partidos no Senado farão reunião para elaboração das pautas futuras de votação. Com a decretação de calamidade pública pelo Congresso Nacional e o início do processo de deliberação remota (pela internet), as medidas provisórias e os projetos relacionados ao combate à disseminação do novo coronavírus serão analisados pelos senadores.

De acordo com a Secretaria-Geral da Mesa (SGM), a reunião desta quarta-feira será na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), com a possibilidade de reunir os líderes que estiverem em Brasília e desejem participar fisicamente. A orientação da SGM é que esses participantes ocupem assentos com a distância recomendada pelos profissionais de saúde (dois metros) como forma de proteção ao contágio do coronavírus. Entretanto, os senadores terão a opção de deliberar pelo processo on-line, com o uso do aplicativo Zoom.

A reunião será conduzida pelo vice-presidente da Casa, senador Antônio Anastasia (PSD-MG), e a projeção dos trabalhos da Mesa, bem como as contribuições dos senadores que estiverem participando remotamente, serão transmitidas pelo telão instalado no colegiado.

A CCJ se reúne na sala 5 da Ala Alexandre Costa, no anexo 2 do Senado. (Fonte Agência Senado).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios