Destaque

Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz dentro de padaria em SC

É possível uma mulher não saber que está grávida? Muitas dizem que não faz sentido, outras dão a luz e juram que nem sabiam estavam gestando um filho, casos que tem se tornado comum. Foi o que aconteceu com uma mulher de Biguaçu, na Grande Florianópolis, que diz ter descoberto que estava grávida na hora do parto e deu à luz dentro de uma padaria no bairro Bela Vista, naquela cidade. Por volta das 12h40 da tarde deste sábado (29), ela trabalhava no estabelecimento momento antes do parto.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Pra reportagem do SCC10, o Corpo de Bombeiros informou, que a dona da padaria acionou a corporação pois a funcionária sentia fortes cólicas. De pé, ela relatou que estava “sentindo sair algo”. Os socorristas a colocaram em uma maca e perceberam que o bebê já havia nascido nas vestes da mãe.

Dentro da ambulância, a mulher recebeu atendimento e foi encaminhada à maternidade de Biguaçu, que fica a 5 minutos do local. Os bombeiros informaram que a mãe e a bebê estão estáveis e ficaram sob os cuidados da equipe médica.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios