Polícia

Segue preso homem que assaltou cooperativa e capotou veículo durante perseguição de helicóptero

A tarde da última segunda-feira (6/9) foi tumultuada no setor de segurança pública de Chapecó, no Oeste. Utilizando armas de fogo, dois homens assaltaram uma cooperativa no interior do Município. Um deles fugiu com um veículo do estabelecimento. Policiais militares perseguiram o assaltante por terra e tiveram o auxílio da Polícia Civil, através da equipe do SaerFron, com helicóptero. O suspeito capotou o carro e foi preso em flagrante.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Em regime de plantão, a prisão em flagrante foi convertida para preventiva.

Na decisão, foi verificada a integralidade do auto da prisão em flagrante, que foi homologado, e reconheceu-se a necessidade de cautelar de restrição de liberdade. O outro envolvido continua foragido. A cooperativa não divulgou o valor levado pelos bandidos.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios