Destaque

Secretário Valmor Scolari é internado na UTI com Covid-19

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Chapecó, Valmor Junior Scolari, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRO (Hospital Regional do Oeste), por complicações com a Covid-19.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A informação foi confirmada pela família do vereador licenciado, nesta manhã de quarta (15), em um comunicado publicado na internet.

Scolari testou positivo para o coronavírus na última segunda (13) e precisou ser internado no setor de terapia intensiva por conta dos sintomas graves da doença.

A Prefeitura de Chapecó informou por meio de assessoria que o secretário já havia sido vacinado com duas doses de vacina contra o coronavírus.

Chapecó tem 13 pessoas internadas por conta da doença, sendo que nove pacientes estão na UTI e quatro em leitos de enfermaria.

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta quarta, são 55 casos ativos e 91 suspeitos. As mortes mais recentes registradas na cidade ocorreram no último fim de semana, foram três óbitos no domingo, e o número total chegou a 794. Do ND+

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios