DestaquePolítica

Secretário Nacional da Pesca e Aquicultura Jorge Seif se filia ao Partido Liberal

O Secretário Nacional da Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr., filiou-se ao Partido Liberal. Administrador e produtor rural, ele deixa o PSL e junta-se ao grande projeto de expansão do PL.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Seif destaca que a aproximação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o senador Jorginho Mello fortaleceu o caminho para que ele se filiasse à sigla, que é comandada pelo parlamentar em Santa Catarina. A decisão ainda abre caminho para planos de Seif em relação ao pleito de 2022.

“Ao longo destes dois anos no governo Bolsonaro houve uma aproximação e empatia grande não só do presidente com o senador, mas do senador com a Secretaria de Aquicultura e Pesca. Jorginho nos visitou mostrando interesse em fortalecer o apoio ao presidente no Congresso Nacional. Então, acredito que naturalmente isso me levou à filiação ao PL. Eu tenho certeza que com esse trio: Jorginho Mello, Jorge Seif e Jair Bolsonaro, Santa Catarina ganhará ainda mais”, afirmou Seif.

Para o presidente do Partido Liberal em Santa Catarina, senador Jorginho Mello, que abonou a sua ficha, Seif tem papel destacado em ações para o desenvolvimento sustentável do setor.

“Sua chegada carimba a fantástica trajetória do partido nesta última década, em especial nas eleições de 2020, quando se consolidou como a sigla que mais cresceu nas eleições”, afirmou.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios