Destaque

Secretário de Saúde de Chapecó visita nova ala do HRO

O secretário municipal de Saúde de Chapecó, coronel Luiz Carlos Balsan, fez uma visita à nova ala do Hospital Regional do Oeste nesta segunda (11), oportunidade em que percorreu cinco andares do novo prédio onde já funcionam diversos serviços. A visita teve como objetivo conhecer o prédio e ouvir demandas esplanadas pela Diretoria Executiva da instituição, relativas à plena e gradual ocupação das instalações.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Balsan foi acompanhado pelo presidente da Diretoria Executiva, Rogério Getúlio Delatorre, vice-presidente Reinaldo Fernandes Lopes, secretário Celso Edmar Grando Coletti, diretor geral Osmar Arcanjo de Oliveira, engenheiro clínico Fernando Meira da Rocha e o supervisor de manutenção Álvaro Mess.

A visitação começou pelo 2º pavimento, ainda inacabado, mas com projeto concluído e aprovado, e no aguardo de um aporte de R$ 2,9 milhões para a sua conclusão. Esse é um dos encaminhamentos que o novo secretário recebeu da Diretoria Executiva. Quando concluída, essa nova área será destinada a oncopediatria.

O secretário municipal de Saúde ainda visitou as áreas do Centro Cirúrgico Geral, com 9 salas de cirurgias (4º. pavimento); as instalações de quatro salas cirúrgicas grandes para procedimentos mais complexos da área de neurologia (5º. pavimento); e os dois pisos onde se encontram os serviços de oncologia já ativos e em pleno funcionamento (7º. e 8º. pavimentos).

Durante a visita, Luiz Carlos Balsan recebeu informações sobre os serviços já executados na nova ala do Hospital Regional do Oeste e sobre as demandas que permitirão ativar novos serviços dando condições da utilização plena das novas instalações. Em audiência programada para os próximos dias, em Florianópolis, junto ao Governo do Estado, o secretário reforçará a importância do complexo hospitalar para Chapecó e para o Oeste de Santa Catarina.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios