Política

Secretário Altair Silva faz entrega de tratores

Secretário estadual da Agricultura, Altair Silva realizou na manhã desta quarta (10) a entrega de cinco tratores na sede da secretaria, em Florianópolis.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, esteve presente. Ambos conversaram muito. Até porque Rodrigues era deputado federal quando garantiu as emendas para os equipamentos. Mas foi graças a Altair, que já vem mostrando a que veio na Agricultura, que o maquinário foi entregue.

“Quando fui deputado federal destinei muitos recursos para beneficiar a Agricultura Familiar. Na capital também conversei com o governador sobre outros projetos para o desenvolvimento de Chapecó. O secretário municipal de Agricultura, Jonas Bringhenti, também encaminhou uma lista de pedidos, como perfuração de poços, trator para roçada e distribuidor de adubo. Está sendo muito produtiva a nossa agenda”, disse o prefeito.

O secretário Jonas Bringhenthi complementou informando que o Estado fará um convênio de R$ 300 mil com o município, para a perfuração dos poços, e que o distribuidor é para a Associação de Produtores do Distrito de Sede Figueira.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios