DestaqueEducação

Secretaria Municipal de Educação está representada em seminário nacional

O município de Chapecó, representado pela gerente de Articulação e Gestão Educacional da Secretaria de Educação, Luciana Saccon, pela Presidente do Conselho Municipal de Educação, Denise Dalmass e da Presidente do Fundeb, Adriana Baptistelli, está participando do V Fórum Nacional de Presidentes de Conselhos Municipais de Educação e I Seminário Nacional do CACS FUNDEB, promovido pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME). O evento ocorre na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, nos dias 12,13 e 14 de abril.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Neste ano, o V Fórum Nacional dos Presidentes dos Conselhos Municipais da Educação e o I Seminário Nacional do CACS FUNDEB tem como tema: “Sistema Nacional de Educação uma necessidade urgente. A importância dos CACS FUNDEB: Financiamento dos Sistemas Municipais de Educação”. A programação envolve palestras, relatos de experiências e momentos culturais.

“É uma grande oportunidade participar deste evento de categoria nacional pela temática abordada, discussões entre os participantes e a troca de experiências que nos possibilitam avaliar como está sendo realizado o trabalho do Conselho Municipal de Educação e do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb”, destacou a secretária de Educação, Astrit Tozzo.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios