Geral

Secretaria de Assistência Social assina convênio com sete entidades

A Secretaria de Assistência Social assinou na tarde desta quarta-feira termos de fomento com sete entidades que realizam trabalho socioassistencial com mais de mil pessoas. Durante um ano, serão repassados R$ 677.528,81, em parcelas mensais, para a APAE, CAPP, ADEVOSC, Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência, Verde Vida, Programa Viver e Fundação Universitária do Oeste Catarinense.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com a secretária de Assistência Social, Elisiane Sanches, o repasse contempla entidades consolidadas no município e que foi aprovado pela Câmara de Vereadores e pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

“É muito importante estabelecer essas parcerias para qualificar o trabalho de assistência social no município, pois as entidades colaboram muito com a rede de proteção social, atendendo um público que também é usuário da nossa política de assistência social”, destacou Elisiani.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios