Destaque

Secretaria da Agricultura alerta sobre golpe aplicado em produtores rurais

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural tomou conhecimento de um golpe que vem sendo aplicado aos prefeitos e produtores rurais de Santa Catarina pedindo dinheiro em troca da liberação de projetos para perfuração de poços artesianos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo as informações preliminares, diversos prefeitos e produtores rurais têm recebido o contato de uma pessoa que se apresenta como funcionário da Secretaria da Agricultura e solicita um pagamento no valor de R$ 2 mil para auxiliar nos trabalhos de perfuração de poços no município ou propriedade.

É importante destacar que a Secretaria da Agricultura não solicita qualquer pagamento aos municípios ou produtores. Além disso, todos os programas de apoio ao setor produtivo, incluindo o incentivo para perfuração de poços, são realizados de forma institucional e os contatos são feitos através de nossos técnicos.

A Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis junto as autoridades policiais a fim de identificar os autores do crime, ficando à disposição para todos os esclarecimentos que se façam necessários.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios