Destaque

Secretaria da Agricultura alerta sobre golpe aplicado em prefeituras

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural tomou conhecimento de um novo golpe que vem sendo aplicado aos prefeitos e secretários municipais de Santa Catarina, pedindo o valor do frete para fazer o transporte de insumos agrícolas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo as informações preliminares, prefeitos e secretários municipais de agricultura têm recebido o contato, via Whatsapp e ligações, de uma pessoa que se apresenta como funcionário da Secretaria da Agricultura. O indivíduo solicita o valor do frete para fazer o transporte de calcário e fertilizante da Secretaria de Estado.

É importante destacar que os programas da Secretaria de Agricultura realizam os subsídios, e nunca a venda ou entrega destes insumos. Além disso, todos os programas de apoio ao setor produtivo são realizados de forma institucional e os contatos são feitos através dos técnicos da Epagri, pelos escritórios locais. A Secretaria ressalta ainda, que nenhum projeto institucional é realizado sem o suporte das equipes técnicas.

A Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis junto às autoridades policiais a fim de identificar o autor do crime, e fica à disposição para todos os esclarecimentos que se façam necessários.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios