Destaque

Sebrae/SC é um dos vencedores do Prêmio Top de Marketing

O Sebrae/SC está entre os vencedores do prêmio Top de Marketing e Vendas 2020, na categoria “Tecnologia”, com o “Case Startup Summit 2K20”, um dos maiores eventos de startups e empreendedorismo da América Latina. A 35ª edição da premiação, que é uma das mais aguardadas do ano pelos empresários, terá transmissão ao vivo nesta terça (8) pelo  site:  https://hybri.online/topdemarketingadvbsc/.

Neste ano, o Startup Summit, evento realizado pelo Sebrae/SC em parceria com a Acate, teria a sua maior edição presencial, e aguardava mais de quatro mil participantes. Com a pandemia, o evento precisou ser repensado. As instituições firmaram parceria com a Associação Brasileira de Startups, a Abstartups, que anualmente realiza o CASE e uniram esforços para realizar um evento único, o Case Startup Summit 2k20. Foram cinco dias de evento, com mais de 300 palestrantes que abordaram conteúdos como marketing, vendas, sucesso do cliente, investimento, internacionalização, tecnologia, produto, hardware, cultura e talentos, ecossistema e comunidades, governo e crescimento.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Estamos muito felizes com esta premiação. Estávamos preparados para realizar a maior edição do Startup Summit, mas com a pandemia tivemos que readaptar o formato do evento. A parceria com a Associação Brasileira de Startups e o CASE foi incrível e o resultado é que realizamos um evento ainda maior, em que conseguimos impactar pessoas de diversas cidades e Estados para falar sobre empreendedorismo e inovação. Contamos com cerca de 25 mil participantes”, conta o coordenador do evento no Sebrae/SC, Alexandre de Souza.

Com a temática “Transformações que impulsionam o mercado”, O Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020 premiou 26 empresas nas categorias de Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Varejo e Tecnologia. Os vencedores da categoria Tecnologia foram o Sebrae/SC, Beto Carrero World, Cianet, Hostinger e Senior Sistemas. Os cases foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

“O prêmio reconhece empresas catarinenses que possuem relevantes estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações”, destaca a  presidente da ADVB/SC, Angela Gonçalves.

Sobre o case Startup Summit 2K20

A união de três grandes instituições brasileiras (Abstartups, Acate e Sebrae) e dos dois maiores eventos de startups do país (CASE e Startup Summit) para contribuir com o desenvolvimento do setor e impactar ainda mais o ecossistema de startups, empreendedorismo e inovação do País.

Sobre a ADVB/SC

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas do Estado por meio de cursos, conferências, premiações e eventos. A entidade atualmente é mantida pela OWTS, Top Med e CCG Saúde, e tem como patrocinadores institucionais Água Santa Rita, Almeida Júnior Shopping Centers, Checkstore e Faial Prime Suítes.

Confira todos os vencedores na categoria Tecnologia, do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020:

            – Beto Carrero World – case: Aplicativo Fila Virtual BCW

            – Cianet – case: Quebrando Paradigmas na Modelagem de um  ovo Canal de Vendas

            – Hostinger – case: Hostinger – Construindo parcerias que valem milhões

            – Sebrae/SC – case: Case Startup Summit 2K20

            – Senior Sistemas – case: Como uma empresa tradicional pode inovar em marketing e vendas?

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios