Geral

Sebrae/SC e Fecomércio selecionam empresas para participarem de missão internacional

Uma parceria entre o Sebrae/SC e a Fecomércio/SC selecionará até 10 micro e pequenas empresas do setor de comércio varejista para uma viagem a Nova York, onde conhecerão a National Retail Federation, a maior associação comercial do mundo. O objetivo dessa missão internacional é proporcionar aos empresários catarinenses a oportunidade de acesso a mais conhecimento, além de permitir a prospecção de tecnologias e melhores práticas. Os interessados devem acessar o regulamento e preencher o formulário disponível no http://sebrae.sc/nrf.

De acordo com o gerente de inovação e empreendedorismo do Sebrae/SC, Jefferson Bueno, essa viagem permitirá aos empresários um intercâmbio de conhecimento com a maior associação comercial do mundo. “É uma oportunidade única para auxiliar os empresários na implantação de melhorias nas empresas, assim como oportunizar a conquista de novos mercados, parcerias e conhecimento de novas tecnologias para as empresas participantes”, comenta. (Fonte Sebrae/SC).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios