Destaque

Sebrae/SC divulga resultados da pesquisa sobre o impacto do Coronavírus na economia catarinense

O Sebrae/SC divulga nesta segunda (20), às 14h, durante coletiva de imprensa virtual com a diretoria executiva da entidade, os resultados da pesquisa que mede o impacto da crise do novo Coronavírus na economia e nos pequenos negócios catarinenses.

A pesquisa ouviu mais de 4 mil empresários e analisa os impactos da crise nas micro e pequenas empresas, principalmente em relação ao faturamento e empregos. Esta é a segunda edição do levantamento e traz um recorte específico das cidades de Florianópolis, São José, Criciúma, Tubarão, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Lages.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios