Destaque

Sebrae Delas discute estratégias para alavancar as vendas pelas redes sociais

O programa Sebrae Delas Mulher de Negócios realiza o “2º Encontro Entre Elas: 5 estratégias para aumentar suas vendas através das mídias sociais”. O programa, iniciativa do Sebrae/SC, visa o sucesso e empoderamento de negócios liderados por mulheres. O próximo encontro será totalmente gratuito, on-line e voltado para elas, e acontecerá nesta terça (29), a partir das 17h. As inscrições podem ser realizadas pelo http://sebrae.sc/encontroentreelas.

Com o avanço da tecnologia, o consumidor deseja mais praticidade, velocidade, precisão e atenção. Para atender a essas demandas, as redes sociais são grandes ferramentas para alavancar os negócios.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A especialista em consultoria de marketing, Ana Tex, participa do encontro para discutir a importância dessas ferramentas, e como as empreendedoras podem extrair o melhor da funcionalidade de cada uma delas, para alavancar as suas vendas nesses canais.

Para a gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri, investir na inclusão e capacitação das mulheres no empreendedorismo é importante para o crescimento da economia. “Aumentar as vendas é o desejo e o objetivo de todas as empresárias que visam obter lucro e sucesso, e ignorar o potencial dessas ferramentas para alavancar as vendas on-line, significa perder a oportunidade para fechar bons negócios. Neste encontro, queremos mostrar a elas que é possível fortalecer a marca, se aproximar do cliente e alavancar as vendas através das redes sociais”, afirma.

Sobre o Programa

O programa Sebrae Delas Mulher de Negócios nasceu em 2019 com a proposta de investir no empreendedorismo feminino. O objetivo é acelerar ideias e negócios de mulheres, para transformar suas ideias em oportunidades de empreender e montar seu próprio negócio. (Fonte Sebrae/SC).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios