Destaque

SCGÁS mantém distribuição de gás natural e paralisa obras de implantação de rede

Em conformidade com os decretos do Governo de Santa Catarina, a SCGÁS iniciou nesta quinta (19) a paralisação das suas obras de implantação de rede no Estado. Por questões técnicas que precisam ser concluídas, como fechamento de buracos em rodovias, algumas atividades ainda estão em fase de desmobilização. O Projeto Serra Catarinense é um dos que executa trabalhos de recomposição às margens da BR-470, no Alto Vale do Itajaí, para garantir a paralisação total das obras com segurança.

Considerado serviço essencial durante a situação de emergência estadual, a distribuição de gás natural segue normalmente e sem interrupções a todo o mercado catarinense. A Gerência de Operações da SCGÁS atua em regime mínimo necessário e as equipes terceirizadas de operação atuam em regime de plantão para garantir a segurança de abastecimento. A área de Relações Institucionais da SCGÁS inicia comunicação com todas as prefeituras catarinenses em que há rede implantada para deslocamento de equipes técnicas em caso de necessidade.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios