Destaque

SCGÁS bate recorde de distribuição de gás natural em 2019

O volume de vendas de gás natural registrado em 2019 pela SCGÁS – cerca de 708 milhões de metros cúbicos – foi o maior da história de operação da empresa, resultado do reaquecimento da economia catarinense e da saturação de rede para atender novos clientes. Todos os segmentos de consumo registraram crescimento no ano passado em comparação com 2018 (Industrial 1,7%, GNV 2,67%, Comercial 3,92% e Residencial 5,97%), o que representa crescimento de 2% no volume global.

Em 2019 foram interligadas à rede de distribuição de gás natural mais 29 indústrias, seis postos de GNV, 40 estabelecimentos comerciais e 1.991 residências. Os investimentos da SCGÁS foram de aproximadamente R$ 50 milhões no ano passado, com 84% deste montante destinado à expansão da infraestrutura. Com isso, a empresa ultrapassou a marca de 15 mil clientes e chegou ainda a 1.212 quilômetros de rede implantada.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios