DestaqueEconomiaSaúde

‘Saúde e economia andam juntas’, diz Bolsonaro em fala de Natal

O presidente Jair Bolsonaro enfatizou os esforços de seu governo no combate à pandemia do novo coronavírus durante pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, na noite desta quinta (24), véspera do Natal. O mandatário afirmou que os desafios foram enfrentados pelo seu governo com coragem e disse que o Brasil fez um trabalho para poupar vidas e empregos na crise sanitária.

“Instituimos o auxílio emergencial, que ajudou milhões de famílias, facilitamos e ampliamos o crédito para as pequenas e microempresas, custeamos parte dos salários dos trabalhadores, salvando milhões de empregos. Nossos esforços sempre tiveram como foco principal a preservação da vida e de empregos, pois saúde e economia caminham juntas, lado a lado”, declarou o presidente.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Entre as medidas adotadas pela equipe econômica para aplacar a crise econômica em razão da queda das atividades na pandemia, Bolsonaro citou a criação do auxílio emergencial e a ampliação de créditos para pequenos e médios empresários.

Jair Bolsonaro também fez um elogio aos profissionais de saúde do pais na linha de frente do combate à doença. Novamente, ele destacou as ações realizadas pelo governo federal, classificadas como fundamentais para o enfrentamento do vírus, como a liberação de recursos e equipamentos para os hospitais. “Não faltaram recursos e equipamentos para todos os estados e municípios no combate ao coronavírus, dentre outras ações”.

Pronunciamentos anteriores

O presidente da República também enviou uma mensagem de solidariedade com as famílias que perderam a vida pela covid-19 e frisou a celebração de uma das mais importantes festas do Cristianismo. “Eu e minha família desejamos que o espírito natalino se faça presente em todos os lares”. (Fonte R7).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios