Geral

Santa Catarina representada em debate sobre futuro dos eventos

Lideranças e profissionais do turismo internacional reúnem-se em um evento para discutir os novos rumos do setor e Santa Catarina estará representada. O presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec), Develon da Rocha, é um dos convidados para a nova edição do Festuris Connection, realizado nos dias 6, 7 e 8 deste mês com o tema “O futuro da alimentação e da gastronomia – Origem, mesa, turismo”. Participam convidados do Brasil, México, Paraguai, Peru e Panamá.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Develon participa na quinta-feira, dia 8 de outubro, a partir das 14h, de debate sobre o futuro dos festivais, compartilhando as experiências da Ablutec na organização do Festival Brasileiro da Cerveja. “O setor de eventos precisa se reinventar. Toda a criatividade, inovação e experimentação, características sempre presentes no meio, agora devem ser ainda mais potencializadas, proporcionando a retomada pós-pandemia”, defende o presidente da Ablutec.

Em Blumenau, a Ablutec trabalha na organização do Festival Brasileiro da Cerveja, paralelo com a Feira Nacional e o Concurso Brasileiro de Cervejas em março próximo, como um símbolo deste reinício. Já que a edição de 2020 ocorreu pouco antes do início do isolamento social. A associação também é responsável pelo festival gastronômico Sabores de Santa Catarina. (PalavraCom).

Mais informações sobre o evento: https://www.festurisgramado.com/connection

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios