DestaqueEntretenimentoEventos

ROCK IN RIO: Charlie Brown cita Chorão e emociona com nova formação

A nova formação do Charlie Brown Jr. se apresentou neste sábado (28), no Rock District, no Rock in Rio.

Com a morte de Chorão e Champignon, a banda hoje tem Marcão Britto (guitarra e vocais), Heitor Gomes (baixo), Pinguim Ruas (bateria) e Panda (Voz).

“Vamos cantar com o Chorão?”, convocou Panda, antes de “Só os loucos sabem”. Eles lotaram o local de shows, que nesta edição tem uma estrutura maior do que a de outros anos.

Emocionados em vários momentos, os integrantes da banda santista citaram outras vezes os dois integrantes mortos. Filho de Chorão, Alexandre acompanhou a apresentação perto dos fãs, na frente do palco.

A última música do setlist foi “Papo Reto”. Neste momento, o púbico abriu uma rodinha ainda maior.

Depois da apresentação, Alexandre, filho de Chorão, falou ao G1: “Eu tenho orgulho da história que ele construiu, do Charlie Brown Jr.”.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios