Polícia

RINHAS CLANDESTINAS: Polícia Civil e Cidasc cumprem mandado de busca e apreensão

Em decorrência de investigação realizada pela Polícia Civil de Cunha Porã (SC), foi cumprido na tarde desta quinta (10), mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural deste município visando apurar situação de maus tratos à animais.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O mandado foi cumprido pela Polícia Civil com apoio da Cidasc, sendo localizado mais de 120 galos presos em gaiolas individuais, os quais segundo a investigação identificou eram submetidos a maus tratos em rinhas clandestinas.

Apesar de não terem sido encontrados animais em situação de maus tratos no momento das buscas, os elementos coletados serviram para comprovar a existência de um “criador clandestino de animais” no local, tendo a Cidasc feito as notificações administrativas pertinentes ao caso e a Polícia Civil coletado informações para a investigação realizada.

“Você pode até não ver, mas estamos sempre presentes”.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios