Blogs e ColunasPolítica

RETICÊNCIAS: Minha nada fácil vida de “bolsominion”

EDER BOARO é Instrutor Master Mind e colunista político

George Orwel disse que a história é contada pelos vencedores. Porém, no Brasil atual, a narrativa dos derrotados na última eleição vem desvirtuando a realidade e causando danos ao país com mentiras, arbitrariedades e um arranjo para derrubar Jair Messias, promovido por quem tem o dever de proteger a Constituição Federal com o apoio de abutres que historicamente se locupletaram dos cofres públicos.

O fato é que Bolsonaro vem incomodando o sistema desde sua posse. O corte de verbas para grupos de imprensa, antes recebedores de grandes quantias pagas com nosso dinheiro, era o prenúncio de que ele não teria vida fácil na tentativa de colocar o país nos trilhos. De modo orquestrado, o povo brasileiro é privado, pela grande mídia, de informações sobre as ações do governo que já nos fizeram avançar, como nunca, nos últimos dezoito meses de gestão. Apesar dos mais de vinte e cinco anos de governos socialistas com PT e PSDB dispostos a se perpetuarem no poder, num resgate moderno da velha política café com leite, Jair Messias está conseguindo alavancar a economia e levar esperança aos mais necessitados, que fazem parte da maioria silenciosa.

Além dos ataques da imprensa, o STF também demonstra claramente que, para derrubar o governo federal, vale, inclusive, ultrapassar os limites da lei. Nossos nobres Ministros decidiram abrir suas posições pessoais sobre o presidente e, além de cometerem crimes, como aquele em que Celso de Mello chamou Bolsonaro de nazista, perseguem os que emitem opiniões contrárias à Corte, com prisões arbitrárias e sem o devido processo legal, conforme decidido por Alexandre Moraes. Outros “soberanos” togados também já perderam o nível mínimo de decência que o cargo exige e articulam escancaradamente para perseguir quem ousa se manter ao lado de Bolsonaro.

Às vezes, confesso que me desanima essa luta contra o establishment que planta narrativas mentirosas. Porém, o que ainda me move nessa batalha é a defesa de um governo honesto e descente que, apesar de erros pontuais, naturais em qualquer gestão, vem trazendo esperança aos brasileiros. No Brasil de hoje, os perdedores, que não aceitam a democracia, posam de democráticos e contam com a ajuda de um sistema bem articulado que vê seus privilégios se perdendo nas ações de um brasileiro que defende a nossa liberdade, com o apoio de milhões de outros Bolsominions que também defendem a decência e o desenvolvimento da Nação…

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios