Destaque

Resgate Social de Chapecó recebe novo veículo

O setor de Resgate Social da Secretaria de Assistência Social de Chapecó recebeu na tarde desta quinta-feira uma van nova, com 16 lugares. A entrega oficial do veículo, adquirido por R$ 220 mil, com recursos de emenda parlamentar da deputada Ana Campagnolo (PSL), foi realizada pelo prefeito João Rodrigues, no pátio da Prefeitura. A secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches, acompanhada da equipe, participou do ato.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O prefeito solicitou para a equipe que reforce as rondas, principalmente na avenida Getúlio Vargas.

“A nossa missão é retirar as pessoas da rua. Já fizemos um ação no início do ano, quando dezenas de pessoas foram encaminhadas para emprego, tratamento e retorno às suas famílias, mas tem algumas pessoas que insistem em permanecer, até porque ganham dinheiro das pessoas. Nós pedimos para que ninguém dê esmola. Liguem para o Resgate Social que nós temos para oferecer comida e alojamento”, disse João Rodrigues.

O telefone do resgate social é 49-98416-6207.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios