Esportes

Reservas, Grêmio perde para o Fluminense por 2 a 1 pelo Brasileirão

O Grêmio foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 na tarde deste domingo (29), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nenê e Caio Henrique marcaram os gols cariocas, enquanto o garoto Patrick descontou para o time gaúcho.

Com a derrota, o Tricolor para nós 34 pontos e perde a oportunidade de entrar no G-6. A vitória mantém o Fluminense fora da zona de rebaixamento e mostra uma resposta positiva do time após a queda do técnico Oswaldo de Oliveira.

Diferentemente do Flamengo, que poupou apenas três titulares no empate com o São Paulo no sábado, o Grêmio usou o time reserva para enfrentar o Fluminense no Maracanã. A atração na equipe estava na presença de Léo Moura, que foi escalado para ser testado visando ao confronto com o Rubro-Negro pela Libertadores.

O jogo no Maracanã mostrou para Renato Portaluppi que será necessário criar uma forma de proteger o setor direito da defesa no caso da escalação de Léo Moura contra o Flamengo. Foi em cima do lateral-direito que o Fluminense apostou para criar seus ataques. E teve sucesso, pois foi pela direita que sairam os dois gols do time carioca. O Grêmio descontou com Patrick, o primeiro gol do garoto na equipe profissional. (Fonte ClicRBS).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios