Geral

Representantes da Associação de Pais e Amigos dos Autistas visitam o Executivo Municipal

O prefeito, Rogério Pacheco, recebeu nesta quinta (27), a visita de Simone Kierniev, representante da Associação de Pais e Amigos dos Autistas – AMA. Na ocasião, a Administração Municipal manifestou que está dando os encaminhamentos para atender as demandas e as necessidades da entidade, que presta apoio aos que têm TEA – Transtorno do Espectro do Autismo.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

O mês de abril é dedicado à conscientização sobre o autismo, dando visibilidade e promovendo a inclusão por meio do Abril Azul. O TEA é um transtorno de desenvolvimento neurológico, caracterizado pela dificuldade de comunicação e/ou interação social. A reunião contou com a presença do vereador Fernando Busetto, secretária de Saúde, Leide Mara Bender, e do servidor Edevandro da Rocha, que também é membro da AMA.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios