DestaqueEducação

Reitoria da Uno recebe Moção de Reconhecimento da Câmara

Durante a reunião do Conselho Superior da Fundeste, nesta semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó (SC), vereador Ildo Antonini (DEM), entregou uma Moção de Reconhecimento para a Reitoria da Unochapecó, pela eleição no mês de setembro. O documento expressa o desejo do Poder Legislativo do Município, de uma gestão com crescimento e desenvolvimento.

De acordo com o reitor, professor Claudio Jacoski, receber essa Moção é motivo de muita honra. “De certa forma, ela representa o sentimento de todas as pessoas que estiveram à frente da gestão nos últimos quatro anos, e também de todos que contribuem com nossa Instituição todos os dias. Essa moção reconhece o resultado da eleição, que foi dado pela participação de muitas pessoas que se envolveram e discutiram a Universidade, e de certa forma, estão ajudando a construir uma Unochapecó cada vez melhor”, ressalta.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios