Destaque

Reitoria da UFFS visita Hospital Regional Oeste

A diretoria executiva da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), entidade filantrópica que administra os nosocônios em Chapecó, Hospital Regional do Oeste (HRO), Hospital da Criança (HC) e, Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS) em Coronel Freitas, foram agraciados com a visita da reitoria e demais integrantes da Universidade Federal Fronteira Sul (UFSS).

Durante o encontro dirigentes dialogaram sobre diversos assuntos e convênios, com ênfase para residência médica. Além da equipe administrativa esteve presente a equipe da coordenação de residência médica do HRO. “A boa relação pautada hoje é a que nos norteará pelos próximos quatro anos”, enalteceu o reitor da UFSS Marcelo Recktenval. Já o presidente executivo da ALVF, Rogério Getúlio Delatorre asseverou que a perceria entre universidade e hospital tem como foco ampliar a pró atividade na exelência em prestação de serviço médico hospitalar: “Agendas positivas dessa natureza terão sempre nosso apoio e participação, onde a vida acadêmica tem continuidade no ambiente hospitalar e deste para o principal motivador: o ser humano”.

Estiveram presente no encontro também: Reinaldo Lopes, vice presidente da ALVF; Clarissa Dalla Rosa, pró reitora de pesquisa e pós graduação da UFFS; Everton Miguel Loretto, pró reitor de planejamento da UFSS; Osmar Arcanjo de Oliveira, diretor geral do HRO; Sérgio Luiz Moura Casagrande, diretor técnico do HRO; João batista Baroncello, da Coreme/HRO, Aland Waldow, da Coreme; Vania Maria Lovera, gerente de serviços HRO; Fábio Bulegon, setor de convênios UFFS; Jussara dos Santos Valentini da Coremu/Coreme.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios