DestaqueEsportes

Registros com crianças e histórico: como defesa tentará evitar pena a Rafaela Silva rumo a Tóquio

A cena era tão rotineira que foi até difícil de acreditar. Ao retraçar seus passos anteriores ao resultado positivo no exame antidoping por uso de fenoterol, Rafaela Silva percebeu que o contato com a pequena Lara, de apenas 7 meses, era a única explicação possível. A campeã olímpica diz ter sempre sido quase obsessiva com o cuidado com o corpo, justamente para não ter de se justificar em um momento como esse. Agora, porém, ao lado do advogado Bichara Neto, prepara sua defesa para não ver cair por terra o sonho de buscar um novo pódio olímpico em Tóquio.

O ato de dar seu nariz para bebês brincarem, Rafa diz, vem do relacionamento com seus dois sobrinhos. O costume já foi registrado em redes sociais com fotos e vídeos que, agora, vão servir de base para o argumento da defesa, assim como o histórico sem manchas da atleta, conforme o GloboEsporte.com apurou. No dia 4 de agosto, pouco antes de embarcar para Lima, onde conquistaria seu primeiro ouro pan-americano, Rafaela Silva foi à casa de judocas do Instituto Reação. Entre elas, Flávia Rodrigues, mãe da pequena Lara, de apenas sete meses. Lá, brincou com a criança e com o sobrinho, Sylvestre. Além disso, fez sauna, outro ponto importante da defesa.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios