Destaque

Receita e atestado médicos poderão ser emitidos on-line

Em decreto assinado neste domingo (22/03), o prefeito Luciano Buligon valida a expedição de receita médica e atestado médico on-line em todo o território do município de Chapecó, observadas as normas previstas em protocolo específico expedido pela Secretaria de Saúde.

Diz o decreto que para a utilização da receita médica e atestado médico on-line o paciente receberá o referido documento através de aplicativos de comunicação, e-mail ou outro meio digital regulamentado em Portaria da Secretaria de Saúde.

A secretaria vai disciplinar os medicamentos que poderão ser dispensados mediante receita médica on-line por meio de ato específico. (Fonte Secom/Prefeitura de Chapecó).

>>> Confira aqui o íntegra do decreto

>>> Confira aqui os outros decretos sobre a prevenção ao Coronavírus

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios